sábado, 1 de janeiro de 2011

Tudo Novo de Novo !




















Salve Galera ! ;D

01 de Janeiro de 2011, primeira postagem do 7COS e do ANTENADO do ano, dia de ressaca para muitos como eu, kkkkkk', por isso que quase não consigo escrever esse post, festinha com a família e amigos só acaba em cama e muito sono, sacomé né?

Mas é issaê tamo aqui para começar o ano com TUDO NOVO DE NOVO. Novos sonhos a cumprir, novas aventuras a viver, novas pessoas a conhecer, novos conselhos a receber e oferecer, novos tropeções para aprender, e antes que tudo, encontrar a cada dia uma nova forma de se viver.
Espero que tenham aproveitado ao máximo esse ano que se passou, eu concerteza tentei isso, e que nesse ano que acaba de chegar, agente aprenda cada dia mais e mais nesses 365 dias, 5 horas, 49 minutos e 12 segundos que temos aproximadamente para desfrutar de 2011.

O @Firedavid no seu último post já agradeceu a todos que desejo agradecer também. Brigada você leitor que dedica um pouquinho do seu tempo muitas vezes corrido para acompanhar as postagens do blog, mesmo que nem comente, mas que leem e se identificam com nossos textos, brigada também aos meus parceiros do blog que junto comigo acreditaram nessa possibilidade de fazer um blog 'coletivo' e que a cada dia cresce mais o meu prazer de participar aqui junto com vocês, mesmo que ás vezes não tenhamos tempo, mas faremos sempre o possível para não deixar você leitor de mão.

O blog esse ano vem com novos integrantes que vocês verão daqui pra frente, novas personalidades, novos sonhos, novos assuntos, novas 'caras', então não deixem de conferir.

Eu desejo a você leitor ou participante do blog, ou qualquer um simples mortal como eu que por acaso ler esse texto, que nesse ano, você ame cada dia mais, que ame e seja amado, que faça novos amigos, que ame seu pai e sua mãe, que agradeça cada dia o milagre da vida, que aprenda com seus erros, que ajude alguém pelo menos uma vez de coração, que seus atos tenham um fundamento e não sejam apenas atos, que você seja útil em alguma coisa, que você seja insubstituível para alguém, que sonhe o mais alto que puder, que seja tolerante com as pessoas, que não tenha medo de dizer EU TE AMO, que não se preocupe demais com o futuro, que tenha objetivos por cumprir, que aproveite cada dia como se fosse o último, desejo também que você seja criança por um dia e brinque com a vida de uma maneira boa, que seja jovem por um dia e pratique aventura e estripulias sem pensar nas conseqüências, que seja velho por um dia e repense e veja que sua vida vale e valeu a pena pelo simples fato de você existir.

Por isso aproveita esse ano, tenta fazer acontecer o que você não conseguiu no ano passado, olha que você ainda tem muito tempo viu, afinal ainda faltam 364 dias para 2011 acabar.



"Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo."


Feliz Ano Novo para todos !


Até a próxima :*






4 comentários:

  1. Nuss negah, ótimos desejos. Desejo tudo pra voê també. E isso foi tudo: "desejo também que você seja criança por um dia e brinque com a vida de uma maneira boa, que seja jovem por um dia e pratique aventura e estripulias sem pensar nas conseqüências, que seja velho por um dia e repense e veja que sua vida vale e valeu a pena pelo simples fato de você existir".

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ótimos desejos!
    Gostei muito, feliz 2011 para todos nós!

    ResponderExcluir
  3. Aê Thayzynhaa, começou bem 2011.
    Mas me explica:
    "festinha com a família e amigos só acaba em cama"!? Hushauashashhs Parei.
    Obrigado pelos desejos para 2011. Desejo o mesmo para você. E que em 2011 a gente se veja né? ^^

    "Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo."
    Lei da atração - O segredo.

    ResponderExcluir
  4. "festinha com a família e amigos só acaba em cama"!? Hushauashashhs Parei. [RI MTOOO ]
    feliz ano novo para todos!
    E DESEJO QUE O 7COS CONTINUE SEMPRE ASSIM!

    ResponderExcluir