sábado, 15 de janeiro de 2011

Tudo passa, tudo muda...














Sabadão, 15 de Janeiro de 2011, dia de sair com os amigos, e também dia de mais uma postagem do ANTENADO.
É isso aê, beleza galera?
Estava eu relendo algumas cartas que escrevi para uma amiga á muito tempo atrás, mais precisamente a @Carolmonper e á quase 4 anos atrás.
E me coloquei a pensar, como o tempo na nossa cabeça passa correndo, e como as pessoas nesse tempo mudam muito, ou simplesmente não mudam nada.
E ao reler essa cartas comecei a perceber as diferenças de 4 anos atrás para agora. Quanta coisa mudou, a garota que escreveu aquelas cartas é muito diferente da que releu essas mesmas cartas "hoje". Aquela garota de 4 anos atrás era meio que 'perdida' no mundo de tantas outras pessoas diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, tinha a inocência nos olhos e nas palavras, não tinha muitos sonhos, nem tantas preocupações, não tinha conhecido o amor, a verdadeira amizade, o certo e o errado, enfim, aquela garota ainda tinha muito o que aprender sobre as pessoas e o mundo.
Ao contrário da garota de 4 anos atrás, a garota de hoje começou a enxergar o mundo com outros olhos que vêem além de várias coisas, começou a entender que TUDO PASSA, TUDO MUDA, que tudo na vida tem um propósito, que não estamos aqui apenas para ocupar espaço e ser só mais um. Entendeu que existem pessoas boas, mas também ruins, que na vida tem que correr atrás dos seus objetivos, dos seus sonhos.
Essa garota hoje sonha mais, e acredita que podemos sim mudar o mundo, é so acreditar e persistir. 'Hoje' essa garota conhece realmente a verdadeira amizade e o amor, e tenta faze-lo valer, esqueceu um pouco o certo, e hoje espera viver algumas aventuras que fogem das normas. (ui)

Enfim, isso que tentei passar para vocês, foi para que vocês também repensassem no quanto que se tornou diferente na sua vida de uns tempos para cá, de quantas pessoas podem ter passado por ela e você nem deu a mínima, de quantos momentos bons você poderia ter vivido e você deixou de tentar viver por falta de vontade ou até mesmo por orgulho.



Tenta prestar mais ATENÇÃO a tudo que estar a sua volta, pois 'amanhã' isso poderá fazer toda a diferença na sua vida.




VIVA CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.



Até a próxima :*





Um comentário:

  1. Eu era apaixonado pela garota de 4 anos atrás.
    Agora, sou apaixonado pela garota de hoje.
    Muita coisa mudou, mas pouca coisa mudou.
    E vice-versa.

    ResponderExcluir