segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

EUSÓ!


É sempre um risco cada rabisco,
Letras traçadas buscando formar palavras rimadas para leitores anônimos,
Sou compasso em cada passo,
Sou urbano dentro de conduções atrás das minhas condições,
Sou poeta de amores que vivo,
Sou a rua quando no céu só encontro a lua
Sou pensamentos, versos e poesias.
Sou nostalgia
Sou cantor sem multidões
Não vivo no tempo embora meu relógio marque as horas
Sou pontualmente atrasado
Corro pela certeza do amanhã
Sou lembrado por nunca ter sido esquecido
Sou um herói bandido
Sou aluno do mundo
Sou vagabundo
Sou uma noite de sereno
Sou índio
Sou branco
Sou preto
Sou guerreiro sem espada
Corredor sem linha de chegada
Sem definição de amor, sem público pra publicar minha dor.
Tenho a fé de todo sonhador
Descrevo-me sem saber quem eu sou
Sei que sou muito para uma simples descrição
E que sou nada além de uma simples canção!


ONELOVE ...



Um comentário:

  1. Parabéns pelas suas rimas! Venho acompanhando os posts desde que minha namorada começou aqui no blog, e os seus gosto muito um dos melhores estilos e posts que vi por aqui.

    ResponderExcluir