segunda-feira, 30 de maio de 2011

DECLARAÇÃO










TEAMO da melhor forma,do melhor jeito,SEM DEFEITO,sem mistura,TEAMO simples
TEAMO desde ANTES que agora,sem demora,sem pressa
TEAMO mais que o que interessa
TEAMO mais que LETRAS,sem corte
TEAMO mais que a SORTE,sem fama
TEAMO mais que a grana,LIVRE
TEAMO mais que a liberdade que já tive,AMOR
TEAMO seja como for
TEAMO mais que tudo,mais que o mundo
TEAMO
Infinito como o NADA na imensidão
TEAMO mais que qualquer coração


Sejam melhores com suas respectivas mulheres,tá ligado os preto véio das antiga?,ainda existe mulher de verdade a solta por aí na cidade,um dia ela chega,aí já era,transforma um vagabundo,num cara feliz,diga que AMA,faça poesia,se não sabe fazer poesia,mande um SMS,mas seja você, romântico nem que seja por um segundo,não é pecado querer dizer o que se passa por dentro,nem falta de machismo dizer que AMA,dê valor a quem tá com você,não sou o dono da verdade,nem tenho o AMOR maior  pra dar pro mundo,mas minha GAROTA é AMADA,não por que eu quero agradá-la mas sim por ela ser a ÚNICA que me trouxe o amor em VERSOS,e isso eu devo a ela,meu DOM,que ela trouxe e eu senti descobrindo o UNIVERSO!


ONELOVE....


Nenhum comentário:

Postar um comentário