quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um Mundo Ideal

Ai, o Peter Pan é tão fofo *-* Eu já assisti o filme 16 vezes e chorei as 16 Hahaha eu sou meio emotiva... =X
Desenhos infantis são tão lindos, só não Bambi porque a mãe dele morre, esse deve ser um dos motivos para ele ser bambi... =X
E qual é o problema da Branca de Neve? Ela é retardada decomer uma maça que ela ganhou de um estranho... E nem lavou, anti-higiênico...
Eu tenho um pouco de dó da Rapunzel, pensa em alguém subindo até o ponto mais alto da torre pendurado no SEU cabelo, ela devia ficar com torcicolo... oO
Mas eu tenho um pouco de dó de mim também, porque eu assistia TELETUBIES e achava super lindo, a risada do sol era a mais fofa, ele era um neném de veradade *-* Hahaha. Eles tinham uma televisão na barriga, #comofas? E nem é muito útil, porque deve ser meio desconfortável ver TV na sua própria barriga, a não ser que você seja gordinho, ai pode ser uma TV de 42 polegadas (y). Pelo menos, os teletubies eram COLORIDOS ^^
“Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver, é aprender HAKUNA MATATA...” O Rei Leão.
Vou parar com a sessão criança porque “afinal, todas as crianças crescem, menos uma: Peter Pan!”
“É hora de dar tchau, é hora de dar tchau!” Ta, parei =X



2 comentários:

  1. " esse deve ser um dos motivos para ele ser bambi... " Dessa eu ri huasuhshuhsuahusah..

    Confesso que eu também assistia Teletubbies.. Acordei cedo pra ver o rpimeiro episódio em 98, juro. Ah! O sol quem fazia era o Guilherme Briggs. E eu também achava hilário eles dizendo "Hum.. Creminho gostoso..".. huahahsuashuhaus
    Os teletubbies provaram que televisão engorda.

    ResponderExcluir
  2. Aaai como é bom relembrar os velhos tempos.
    " De novo! De novo!"

    ResponderExcluir