terça-feira, 20 de abril de 2010

Waste my time, make me happy...










Eu não sabia o que postar aqui hoje, pensei muito num tema, um título, qualquer coisa que me desse um assunto para escrever. Mas não achei. Tudo que eu pensava, achava irrelevante, perda de tempo. Depois fiquei pensando, eu tive uma semana inteira para postar e não consegui achar algo que me motivasse a escrever. O que eu fiquei fazendo esse tempo todo que não tive tempo nem para escolher um assunto para escrever no blog?!

Pensando bem eu não fiz muita coisa importante nesse tempo. Pensando melhor ainda, eu fiz nada de realmente importante nesse tempo. Então por que eu não consegui decidir o que escrever? Eu simplesmente não soube o que postar ou não dei a devida atenção ao que eu deveria fazer? Eu não sei!

Sempre desperdiçamos nosso tempo, mesmo sabendo que ele é uma coisa preciosa, valiosa e rara. Sabemos que o tempo não volta e o que deixamos de fazer ou fizemos, não poderá ser feito, nem desfeito. Mas continuamos procrastinando, evitando, deixando tudo para trás. Alguns momentos valem a pena, muitos na verdade. Mas eu pergunto:

O que você está fazendo do seu tempo?

Essa pergunta, ao contrário da primeira por mim feita nesse blog, não é motivo para reflexões profundas, ou entrar em depressão por perceber que sua vida está indo pelo ralo e você está só assistindo inerte. Essa pergunta é para que você entenda, que mesmo que sua vida esteja indo pelo ralo, e você em sua inércia não saiba o que fazer para tomar as rédeas dela, não tem que se preocupar.

Isso mesmo, não se preocupe por estar desperdiçando seu tempo com coisas ditas "sem valor", pois se não houvesse valor, não seria feito. Dê valor às pequenas coisas que você faz, mesmo longos devaneios em frente ao computador sem saber o que escrever ou fazer. Mesmo um trabalho adiado ou não feito para praticar a maravilha da diversão.

Divirta-se, gaste seu tempo com o que você gosta. Gaste dinheiro com coisas que não precisa. Faça dívidas só pra ver quem você ama. O sucesso só vem antes do trabalho no dicionário, não na vida. Mas a felicidade está antes disso tudo.

Por isso, sem vergonha: Waste my time, make me happy!

3 comentários:

  1. O Krap é o coração desse blog.. Seus posts deveriam ser diários...

    ResponderExcluir
  2. Tenho aprendido coisas de moda, e treinado outras facetas;

    ResponderExcluir
  3. OOO MENINO LINDU!
    A meu tempo...put's tenho perdido muito dele, de forma boa. Ouvindo musica, amando as coisas...

    ResponderExcluir