terça-feira, 8 de junho de 2010

Um amor pra recordar!


Aproveitando o clima de romance no blog, Krap resolveu mostrar também seu lado amoroso. Sim, hoje Krap vai falar de amor. Não se preocupem, não vou narrar histórias melosas, citar músicas românticas nem falar do meu próprio amor.

Hoje é um dia normal na vida de todo mundo, alguém no mundo pode estar tendo nesse momento dia especial, outros um dia ruim, mas para a maioria, é só mais uma terça feira de trabalho, escola, e obrigações gerais. Assim como é o Dia dos Namorados... só mais um dia como qualquer outro, que foi escolhido para ser a comemoração do namoro de casais apaixonados(ou não).

Você pode me dizer que esse dia é só um feriado estúpido para aumentar as vendas no comércio, para enriquecer quem é rico e deixar mais pobre o que é pobre. Mas até mesmo quem argumenta assim gostaria de ganhar um presente nesse dia. Vamos ser sinceros com nós mesmos, quem não gostaria de ter alguém para presentear, ser presenteado, ou mesmo para passar um dia juntos?

Mas enfim, o Dia dos Namorados é só para os namorados? Os outros também não são importantes para quem ama? E o post não é sobre o amor, por que o Krap está falando tanto desse dia e de presentes? I'll tell you my friends.


O Krap em seu pouco conhecimento do ser humano quer dizer para o leitore que você assim como seus semelhantes precisa de alguém para amar. Por mais que você negue, você quer alguém para passar um dia especial junto, que seja uma segunda feira, um sábado qualquer, o natal ou o reveillon. Quero que você pense: Seus amigos são suficiente para você ter um belo dia? Ou sua família é boa companhia? Ótimo, passe tempo com eles, compartilhe seu amor com eles. Mas se no fim do dia você ainda pensar em ter alguém com você na cama para esquentar seus pés ou dar aquele abraço apertado, vai lembrar do que eu disse e ver que tenho razão.

É claro que posso estar falando muita besteira aqui, mas essa é minha opinião. Você quer ter um amor pra recordar no futuro, seja platônico, não correspondido ou incondicional, todos amam. Quero só promover o amor, além dos laços de amizade e família. Fica por sua conta arriscar nessa sugestão ou não.

4 comentários:

  1. Tem q acreditar nessa parada de TODO dia é DIA!!
    ' Pra vc dar pra ela o que ela quer,cê tem q saber o q ela quer, MULHER seu sonho é ter um maloqueiro né?? . Muito prazer me apresento sou MALOKEIRO ..ahahahah' Post FÓDA Krap!...

    ResponderExcluir
  2. Freud dizia que tudo que as pessoas fazem na vida é pra no fim, conseguir um parceiro sexual.

    Pra mim, as pessoas fazem de tudo pra ter um amor para viver, e só recordar em outras vidas...

    ResponderExcluir
  3. Que graça teria viver sem um amor pra recordar? Sem alguem pra amar? Semalguem que queira aprender a amar com vc?

    ResponderExcluir