sexta-feira, 16 de julho de 2010

É Daví, é? S01E03




Mais uma sexta-feira, mais um DESENTENDENDO. A copa do mundo acabou, a Jabulaaani parou de rolar, a vuvuzela parou de tocar, Cid Moreira foi descansar, e o maior evento do futebol mundial acabou em espanhola. Festa espanhola*. Mas nem adianta comemorar, o campeonato brasileiro(e o Cartola FC!) está de volta, e os times prometem vir com tudo, mesmo sem seus matadores, caso do Flamengo..

Quem deixou o futebol de lado nessas duas últimas semanas têm acompanhado por aqui a série de stand-ups "É Daví, é?", e o tema de hoje foi seugerido pelo 7co @BOB. Ficou bem sem graça, kibei muita coisa, esqueci muita coisa, mas taí. Se você quiser que o stand-up melhore, mande também sua sugestão de tema nos comments. A diretoria agradece...

Coisas de nerd.

Uma tag que você sempre vê nos rodapés dos meus posts é "nerd". Mas vem cá, você sabe o real sentido de nerd? Não aquele do dicionário(ou do Wikipédia), mas num sentido mais moderno, analisando o "nerd" como um estilo de vida. Não sabe? Sugiro pesquisar.
Suspeitei que as pessoas tivessem um verdadeiro estereótipo na mente na hora de descrever um nerd, então, resolvi sair em pesquisa nas ruas pra ver o que as pessoas responderiam à pergunta: o que é nerd?
Vejam algumas das respostas que escutei:
-Tem alguma coisa a ver com virgindade...
-É o moleque mais mongol da sala
-Não é uma sigla do governo?
-Ouvi falar que é uma religião do vale do silício em que os adeptos veneram o prazer sexual somente através da masturbação
-São aqueles caras que nunca transaram
-São aquelas pessoas que não tem amigos
-É aquele cara que só quer saber de videogame e computador
-Virgem
-Gente que usa óculos de gente doida igual ao seu.
Depois de ouvir essa resolvi parar de perguntar...

Parece que a opinião geral é a de que o nerd tem sérias restrições sexuais. Mas juro que o nerd não trilha esse caminho por que quer. É que infelizmente, esse é o seu destino. Mas isso não quer dizer que essas pessoas não tenham lá suas experiências. Pergunte coisas íntimas ao seu amigo nerd. Ele vai dizer coisas como:
-Uma vez eu toquei o cotovelo de uma garota e ela sorriu pra mim. *-*
-Eu já vi um par de seios! Foi o melhor dia da minha vida!
-Um amigo meu já viu uma mulher nua DE VERDADE!
-Já namorei sim, e ela era quente: rolava até abraço...

Hehe, olhando assim, até parece que a vida do nerd é um saco. Que nada! Eles não se divertem somente em clubes de poesia e equipes de xadrez, mas surpreendentemente são ótimas companias para as baladas. Podem te entreter explicando as fórmulas químicas dos drinks, ou que elemento compõe aquela lâmpada de neon, e nunca, nunca ele vai deixar de te dar atenção pra dançar o rebolation com a cocota do lado. E tem mais: experimente deixar um nerd "no grau", e você vai ouvir verdadeiras pérolas do conhecimento aliadas às cantadas(tradução entre parênteses):
-Qual é a sua graça, gatinha? (qual o seu nome, gatinha?)
-O efeito das luzes e das glândulas lacrimais sobre suas órbitas oculares me inebriam(o brilho dos seus olhos me fascina)
-Aí gata, te agrada fazer uma troca de fluidos orgânicos?(vamos comer uns churrasquinhos e dar uns beijinhos?)
-Vem de meiose que eu vou de mitose(vem que vem que vem quicando)
E nem adianta depois reclamar com ele que talvez esteja bebendo demais, que o nerd já diz:
-A condição do orifício circular conrugado localizado próximo à região ínfero-lombar de um indivíduo em alto grau etílico, não entra em consonância direta com os ditames referentes à lei de liberdade individual(cú de bêbado não tem dono).

Mas então, deixando os estereótipos de lado e falando mais sério, peço aqui mais respeito ao nerd. Tudo que existe por aí e que dá certo, em algum momento passou por um nerd. E pense, todo professor já foi um nerd, até mesmo aquele meio hippie que você adorava. Vamos confessar, você não teria passado na 8ª série se não tivesse estudado com o nerd, ou "isto dado" para o nerd. Ou colado dele. Provavelmente o computador que você está usando foi desenhado por um cara estranho que perdeu a virgindade aos 25. Agradeça. E você, mulher solteira que tem um grito fatal aos cães, mais atenção aos nerds. Ele pode fazer coisas incríveis, como te dar explicações científicas sobre o que acontece na corrente sanguínea durante o orgasmo, ao pé do ouvido... E lembrem-se, o nerd de hoje é o cara rico de amanhã, então garota, escolha já seu nerd. E desde já, estude direito tributário.


3 comentários:

  1. Nuss...
    cada dia que passa me divirto mais nesse blog!!!!!
    Não sei se tive tempo de comentar o seu post passado, mas com certeza todos nós leitores e seguidores do blog 7 cos estamos acompanhando aki uma escala evolutiva.\o/
    Parabéns & Principalmente continue com os stand-ups...
    ps:confesso que não entendia muita coisa nos seus post's anteriores!!!!!!!(deve ser pq não me encaixo na categoria NERD rsrs)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NERD´S são LEGAIS!
    porra, eu quero ser o RICO de amanhã, e agora?
    POST fóda meu.
    DAHORA ..
    hahahaha
    #euri

    ResponderExcluir
  3. Então garota, escolha já seu Nerd. Poeque eu ja tenho o meu!

    ResponderExcluir