sábado, 17 de julho de 2010

Pensamentos ao vento.




Provavelmente você já deve ter passado por alguma situação em que percebeu que não havia mais saída, que tudo estava perdido, que todo esforço foi em vão. Como relata a seguinte expressão: “ Nadar, nadar e morrer na praia”. Mas não devemos “Jogar a toalha”, se sentir fracassados por não ter conseguido o nosso objetivo, é assim com os sonhos que temos, se não corremos atrás, se não cairmos e depois de cada tombo, nos levantarmos de cabeça erguida e percebermos que na vida nem tudo é fácil, que as coisas não caem do céu, que tudo conquistado, mesmo com tropeços, a vitória é maior. Se não fazemos isso, nunca iremos realmente descobrir o real sentido da vida.

-QUAL É O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA PRA VOCÊ?

Tem dias que tudo parece tão igual, que você se sente tão só que você cai naquela velha rotina, e se imagina se vai ser sempre assim se sua vida ta valendo realmente á pena pra você. Pare e perceba as pequenas coisas da vida que te rodeia, muitas vezes um sorriso, uma simples ligação, ou até mesmo dizer EU TE AMO pode mudar o dia de alguém. São coisas simples que podemos fazer e nem percebemos muitas vezes o valor que elas possuem.


Agradeça pelo simples fato de existir, de ser quase perfeito, porque ninguém é perfeito, você tem o poder nas mãos de fazer a diferença, de fazer o outro feliz, tantas vezes nos lamentamos tantas coisas fúteis, quando tem gente, que dar tanto valor ás mais pequenas coisas, que nós nem enxergamos.

Diz EU TE AMO sem medo, um sorriso seu muitas vezes podia fazer a diferença sabia? Abrace seu amigo, seu pai, sua mãe¸ diz o quanto ele é importante pra você.

- NÃO PERCA TEMPO, VIVA O AGORA.


3 comentários:

  1. E quando a BLOGUEIRA é linda, e escreve aquilo q cê tava precisando LER ..
    pode se dizer EUTEAMO tbm ..kkk
    Beijão ..

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com o @bob, pq ele é galante.
    Então amiga Eu te Amo. Adooro quando alguem da valor as pequenas coisas \o/

    ResponderExcluir