domingo, 25 de julho de 2010

Razões para matar o seu chefe !




Esse post é pra você meu caro amigo, que está cansado dessa vida de trabalhador, onde morre de trabalhar e só toma no c*!

Todo mundo já teve um chefe chato, ou teve um chefe ‘pé no saco’, e quem não tem, ainda vai ter um chefe cretino na vida.
Você deve estar pensando: “MELDELS, a Cereja está revoltada da vida, reclamando de tudo”. Não, a vida é até linda, apesar de todos os pesares. Mas é que todo mundo já teve vontade de colocar uma bomba relógio em baixo da mesa do chefe, pra o ver explodindo pelos ares. Concorda comigo? Ou acha que não tenho razões para isso? Vou te mostrar essas razões, e você vai concordar com pelo menos uma delas.
- Pra começar, ele tem dinheiro, carro bacana, e ainda faz questão de exibir pra lembrar de que você não tem.
- Ele nunca paga o que você merece, e não acha necessário um pequeno aumento.
- Você tem que usar crachá e uniforme cafona, enquanto ele exibe um terno de marca.
- Ele não tem horário pra chegar, nem pra almoçar, e sair. Mas ai de você se atrasar meia horinha.
- Ele sempre aparece com um problema cabeludo pra você resolver, e isso no fim do expediente de uma sexta-feira.
- Ele acha que manda na sua vida, pensa que você tem que atende-lo a qualquer hora, e que você não tem vida particular.
- A corda sempre arrebenta pro lado mais fraco. Então você tem que acobertar as cagadas que ele faz, e quem sabe, até levar a culpa.
- Quando você faz algo importante, é ele quem leva o mérito.
- Ele tem a mania de achar que sempre tem algo errado. E fica te olhando com aquela cara que diz: “Eu vou te pegar, subordinado”.
- Ele demite o seu amigo, e não demite você quando quer ser demitido, pra ganhar o seguro desemprego, enquanto procura um emprego mais decente.
- Ele desperdiça papel!
- Ele não te deixa acessar o MSN, nem o Orkut, e muito menos o Twitter.

Bom, acho melhor parar, porque os motivos são infinitos.
Mas acho que eu tenho uma sina nessa vida. Só tive dois chefes até agora, e os dois são carecas e se vestem mal. #NUMGUENTO

Claro que existem chefes legais, simpáticos e ‘gente fina’, mas são minoria. E além do mais, esse post é pra reclamar mesmo. Oooxe!
Tem todo tipo de chefe nesse mundo:
Aquele que parece um louco, e não para de trabalhar nem pra comer. O famoso não-tenho-vida-social.
Tem aqueles que andam descabelados, com 4 celulares, 2 notebook’s, 5 agendas, e duas pastas de papéis. Lembrando que ele carrega tudo sozinho!
Tem o engraçadinho, que faz piada besta e sem sentido.
Tem aquele que dá em cima de todas, e se acha o Tom Cruise. E quando é casado, trai a mulher, e põe você pra acobertar o mal feito.
Tem os impecáveis, elegantes, bronzeados, descoloridos e siliconados.
Tem o ladrão, que desvia o dinheiro da empresa. Tem o retardado, e burro que é enganado até pelo advogado. E tem o super inteligente, que resolve qualquer problema.
Tem aqueles viciados, que andam com o Whisky na mão, e o cigarro na outra.
Mas o pior de todos é aquele que pensa ser superior a tudo, e a todos. Quer falar mais alto, abusar da tal ‘autoridade’, e humilhar...
Doidinho pra arrumar um funcionário muito doido que cuspa na cara dele!

Já parou pra pensar porque o computador do seu chefe é melhor que o seu? Ele quase não o usa, enquanto você passa o dia brigando com aquela lata velha que fica reiniciando, e te fazendo perder o que você já fez. É muita esculhambação pra uma pessoa só!

O chefe sempre esquece que você é um ser humano. Ele queria que você não falasse, não comesse, e só pensasse o necessário para fazer o trabalho.
Porque ele só te libera mais cedo se você inventar uma mentira cabeluda? Será que não dava pra ele entender que você precisa se arrumar pra ir pra balada depois?
E ainda tem aquele chefe folgado, que põe o pé em cima da mesa e faz palavras cruzadas, enquanto você arranca os cabelos pra terminar o trabalho. E quando ele tira férias, é você quem ‘se lasca’. Faz as suas obrigações, as dele também, e o salário vem a mesma merreca descontada no final do mês.

Eu to parecendo uma velha rabugenta, xingando o chefe e falando de trabalho em pelo domingo. Mas quero sugerir uma coisa. Vamos fazer uma rebelião! Vamos assumir o posto deles e colocar ele no nosso. Eles vão usar computadores ruins, acordar cedo, fazer o trabalho mais difícil, e ganhar pouco! Vamos?

Ta bom, Vou parar com a loucura.
Mas você aí, que não trabalha, veja o lado bom do desemprego: Você não tem chefe!
E acredite, um dia seremos chefes dos chefes, e nos vingaremos! ÊÊê \o/
Ha não, não podemos. Pois como já dizia Seu Madruga: “A vingança nunca é plena, mata a alma, e a envenena”. Profundo não? Sábio é o mestre dos desempregados.

Mas, e você aí, que nunca teve chefe. Não pense em ficar de fora, um dia você terá um chefe! Então comece a fazer suas preces, escreva uma cartinha para o Papai Noel, e peça já o seu chefe ‘gente fina’ de presente.
Então, enquanto eu não fico rica e viro chefia, fico aqui imaginando planos mirabolantes...
Seria melhor uma bomba relógio embaixo da mesa, cortar os freios do carro, colocar cocô de cachorro na pasta dele, ou joga-lo pela janela?


Xero... da Cereja que tem um chefe ‘gente fina’. Ele parece a Olívia Palito, só que careca, e fazendo palavras cruzadas.


Pra pensar no porque de trabalhar, ou mandar o chefe vazar: Escala Latina (Forfun) e Vaza (Ruanitas) .


5 comentários:

  1. Se um dessees chefes ler blogs, a cereja tá ferrada...
    Você esqueceu de citar aquele chefe que quando você vai reclamar qualquer coisinha ele diz:
    -Relaaaaxa...

    P.S.Adorei a menção ao Seu Madruga, o "rei dos desempregados" huhasuhahashhsahasush

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, todo mundo já teve um chefe chato, careca, barrigudo e que não sabe se vestir(Nuuusssaa essa é a descrição do meu) e se não teve ainda vai ter. kkk

    ResponderExcluir
  3. Apoiadoooooooooo!
    tudo isso é um saco...
    mais eu ainda vou ser rica! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vlaew galera.. e não mate nenhum chefe, se não a culpada vai ser eu.. eu tava brincando, e rezando pro meu chefe não ler isso.

    ResponderExcluir
  5. meu chefe e um pe no saco

    ResponderExcluir