domingo, 29 de agosto de 2010

Desejo que...




Olá muchachos!
Todos os dias desejamos coisas pras outras pessoas. Coisas simples, como: Bom dia!
Às vezes desejamos um “feliz aniversário”, ou “durma bem, e sonhe com os anjos”, e na despedida muitos dizem, “vai com Deus”. Viu? Desejos que já nos acostumamos a dizer pros outros.
Mas de verdade o que você deseja pras pessoas que te rodeiam? O quê você deseja pro mundo?
Ninguém me perguntou isso, mas como eu fiz a pergunta, vou responder! E dizem que recebemos em dobro tudo que desejamos de verdade pra alguém, então, estes são os meus:

Desejo que você seja uma pessoa pontual, por que ninguém merece atrasos. Tem coisa pior do que ter que ficar esperando?
Desejo que você tenha um cabelo legal, e que por mais que dê trabalho, lhe agrade.
Desejo que você tenha estilo, sem precisar ser fútil, seja você, se quando olhar no espelho se achar bonito, ta tudo certo!
Desejo que você aprenda a se virar sozinho, e cedo. Não é nada bom, precisar de alguém pra fazer coisas simples.
Desejo que o seu celular tenha a bateria sempre carregada, porque quando ele ta desligado, alguém importante sempre tenta te ligar.
Desejo que se apresente em um palco, ao menos uma vez na vida. Pra cantar, dançar, atuar... O que importa é que você conheça a sensação de ser a estrela.
Desejo que você aprenda a contar piadas, e que pelo menos uma delas seja engraçada.
Desejo que você plante uma árvore. E quando for plantar me chame, porque eu ainda não consegui plantar a minha.
Desejo quê você aprenda a tocar pelo menos um instrumento, ou pelo menos tente. Vai que você tem talento e ainda não sabe?
Desejo que você não se canse de tantos desejos, e leia este post até o final.

Desejo que você estude. De verdade. E me dê broncas pra que eu faça o mesmo.
Desejo que você tenha poderes. Não os de super-heróis, mas poderes como força e coragem.
Desejo que você ‘corra atrás’ das coisas que deseja. Que seja um bom estudante, e que seja um bom profissional, fazendo o que gosta.
Desejo que você ande a pé. Ninguém nasceu dentro de um carro criatura! Ande quando puder, é bom pra saúde, e é bom pra pensar.
Desejo que você goste de calor, e de sol. Evite o ar condicionado.
Desejo que você namore muito, mas que nunca deixe de ir à casa das suas amigas.
Desejo que você nunca seja assaltado.
Desejo que você mande e-mails e recados nas redes sociais que usa,
mas que sempre escreva de verdade, não saia só copiando e colando.
Desejo que você diga o que sente, é tão ruim esconder essas coisas.
Desejo que você cante no meio da rua, ninguém tem a ver com sua vida, oxee!
Desejo que você brinque como criança às vezes, jogue bola, pule corda, ajuda sua irmã, ou seu sobrinho a montar a casinha, ou arrumar os carrinhos pra corrida.
Desejo que você perceba as malícias das pessoas, mas que você acredite quando ela for inocente.
Desejo que você tenha uns pequenos probleminhas pra resolver, tudo certo demais é chato.
Desejo que você escute música, muuuita música! E que não fique surdo mais tarde, eu tenho medo disso.
Desejo que você tenha medo de algumas coisas, mas que tenha coragem para enfrentá-las, e que supere as coisas ruins que te acontece.
Desejo que você tenha sonhos, que os realize, e enquanto não realizar, pelo menos acredite.
Desejo que você tenha grandes idéias, e que alguma delas surja no meio daquele engarrafamento, pra te mostrar que se pode aproveitar o tempo.
Desejo que você viaje, e que faça amigos, mas amigos de verdade, que vão te ligar, e te mandar mensagens de boa noite quando você menos esperar, e mais precisar.
Desejo que você não se canse. E que por mais que as coisas sejam difíceis, que você tenha vontade de continuar.
Desejo que você tenha prazer, que faça sexo seguro, que coma pizza e chocolate no mesmo dia, e não sinta culpa depois.
Desejo que você tenha um ídolo, seja ele um cantor de rock, de pagode, a atriz da novela, a colunista da sua revista preferida, seus pais, seu melhor amigo, um escritor... Seja quem for, tenha um ídolo pra admirar.
Desejo que você encontre o amor de verdade, e que passe a acreditar em coisas que antes não acreditava.
Desejo que a única droga que você experimente seja a alcoólica, fique doidão, e se surpreenda com as reações. Mas só uma vez, depois esqueça a droga.
Desejo que o computador que você usa não trave, nem reinicie quando não deve.
Desejo que você acredite no ‘pra sempre’, mas aproveite cada momento do hoje.
Desejo que nós façamos algo pelo meio ambiente.
Desejo que você ajude alguém quando puder, e que seja humilde pra pedir ajuda quando precisar.
Desejo que o sapato não aperte o seu pé, nem faça calo. Porque não
dá pra curtir a vida ‘com uma pedra no sapato’.
Desejo que você não roa unhas, e não tenha muitas espinhas.
Desejo que a vida te pregue umas peças de vez em quando, pra ela ficar mais emocionante.
Desejo que um pombo não cague na sua cabeça, já fui mira de pombos 3 vezes, e não gostei disso não!
Desejo que você veja as coisas boas, e pequenas, as coisas que realmente importam.
Desejo que você fale a verdade, mesmo que ela não agrade, ou que você pareça fútil às vezes. Futilidade é esconder quem você é.
Desejo que você tenha inspiração de sobra.
Desejo que analise as coisas, mas não demais. Você acaba ficando paranóico.
Desejo que você ‘dê tempo ao tempo’, porque na hora certa, tudo fica como tem que ser.
E por fim, só pra acabar isso aqui (ainda existem muitos desejos), desejo que você seja feliz.


Xero... da Cereja que deseja encontrar o gênio da lâmpada pra ter direito a mais 3 desejos.

Nuss, quantas vezes será que escrevi a palavra ‘desejo’?


A música que me deixa otimista, e me fez escrever esse post: Amor pra recomeçar (Frejat).



6 comentários:

  1. Desejo que a Cereja escreva sempre assim, tocando os corações dos leitores!
    DESEJO QUE ELA SEMPRE SEJA ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE ELA ÉE!

    ResponderExcluir
  2. Desejo que vc esteje sempre ao meu lado, sendo minha ídolo e me enchendo de orgulho não so por escrever posts como esse, mas por ser a pessoa mais maravilhosa e incrível que já conheci depois de mi mama é claro!!!Amo-te!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que post!
    Alguém manda isso pro Pedro Bial, por favor? Obrigado...

    Desejo um dia escrever tão bem quanto a cereja.
    Desejo realmente absorver tudo que ela quis dizer aqui.
    Desejo que ela permaneça na minha vida pra sempre.

    ResponderExcluir
  4. DESEJO tudo de MELHOR que possa existir' .. Ela é FÓDA, tem o dom ... mesmo q eu fosse CEGO, sentiria as palavras vindo dela pra mim,pra nóis.#fã

    ResponderExcluir
  5. Te desjo tudo isso tmb minha cereja mais linda e mais doce!!!
    ah.. e tenho quase certeza que isso foi pra mim:

    "Desejo que você tenha medo de algumas coisas, mas que tenha coragem para enfrentá-las, e que supere as coisas ruins que te acontece."

    Se naum foi eu peguei pra mim! hahaha
    sua fã sempre viuu, xeruh!

    ResponderExcluir