segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SOUEU!


É sempre um risco cada rabisco,
Letras traçadas buscando formar palavras rimadas para leitores anônimos,
Sou compasso em cada passo,
Simples, puro, sem mistura.singelo.
De fácil compreensão ou interpretação.
Fácil de resolver ou de adivinhar.
Que não é complicado . só, único.
Sem querer ser o que não sou tenho um coração metade SAMBA metade Rock 'N' Roll
Tenho uma mente que não mente
Uns pés que levam todo o pó da caminhada
Vejo TV mas nunca enxergo nada
Tenho uma longa Jornada
Sigo no que acredito viajo ao infinito mas nunca saio do lugar
Minha condução me dá condições de ser melhor a cada nova situação
Amo minha familia,meus amigos ,minha mãe e minha vida
Faço samba,miojo,rimas e remendos e odeio despedidas
Não me iludo com falsas alegrias
Num tenho mais que dó da alegria dos TOLOS
Busco o que é meu sem querer o que é seu
Com o DOM que DEUS deu sonhar e chegar onde puder
Sigo minha rotina atrás da sina sem saber onde termina minha missão
Sempre com brilho na visão
Tenho vários amores e temores
Dou conselhos,idéias e sorrisos mesmo sem ter noção do que é isso
Não uso drogas nem armas nem baseado
Minha história se baseia na vida que me dá aprendizado
Sou AMIGO
Sou QUERIDO
Sou POETA
Sou ATLETA
Sou TUDO
sou NADA
Sou várias horas com A.M na mente antes de durmir
Me AME em SEGREDO,me Beije em SILÊNCIO,me ABRACE escondido
Sem definição de amor, sem público pra publicar minha dor.
Tenho a fé de todo sonhador
Descrevo-me sem saber quem eu sou
Sei que sou muito para uma simples descrição
E que sou nada além de uma simples canção!


ONELOVE.
umsóo
A.M


P.s : quer ler algo q vemdamente? LEIA : www.vemdamente.blogspot.com Tá no AR denovo!
EUTOBEM,
rima ESPECIAL mais que qualquer UMA
.



7 comentários:

  1. Te amo em SEGREDO,Te BeijO em SILÊNCIO,te ABRAÇO escondido
    O melhoor sempre..
    Cada segunda que chega meu coração se enche de alegria, em poder ta aki lendo o REPENTE que mee faz tãão BEM..
    Especia'L

    ResponderExcluir
  2. tuuuuh ee BOOOM fiiih // Me identificoo coom alguumas cooisas ciitadaaas ai na postagem de hoojee '

    ResponderExcluir
  3. Á meu por isso que amo o REPENTE...
    ele sabe conduziir as palavraas moço do SORRISO bonito!enterna #Fã

    ResponderExcluir
  4. Aê, a postagem 150 do 7cos é dele!!
    Pow, o de hoje ta bem ritmado, bom de ler. Quase musical.
    Muito bom

    ResponderExcluir
  5. Ê Besouro!
    "Sem querer ser o que não sou tenho um coração metade SAMBA metade Rock 'N' Roll " Não precisava dizer mais nada. Mas sempre que diz, diz de verdade.
    Um de seus melhores post's

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. De fato cê sempre consegue me deixar sem PALAVRAS pra dizer
    porem uma simples expressão (presente em meu rosto a cada post seu)
    mesmo que não possa ver. diz tudo.
    Eu ADMIRO muitoo você !! *-*
    #soufã

    ResponderExcluir