quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Capítulo I - Suicídio



Anteriormente em Sete...


[Segunda parte] A vida que começou da morte. Sete percebeu que não vivia durante o enterro de um tio, algo deveria ser feito ou ele teria o mesmo fim que seu tio, que havia suicidado. Sete era terrivelmente só, e apesar de não querer isso, não sabia o que fazer já que o fim seria o mesmo de antes. Fim. Essa palavra o assustou pela primeira vez, fim, como uma vida pode ter fim antes de morrer? Mas o fato de Sete não querer morrer, não significava que ele iria escolher ficar vivo, em um momento de descontrole, ele poderia muito bem fazer algo. Era pouco provável, Sete sempre pensou demais, nunca fazia nada sem rever os riscos, e agora ele tinha medo.

Um dia depois no enterro de seu tio, foi o dia no qual Marcos fez o segundo desafio. Era 12 de dezembro de 2000, um mês antes de Sete completar 18 anos, eles fizeram as contas, pois valiam as anteriores a essa data, ele tinha então 26 dias completos, já que 4 eles não conseguiram descobrir o aniversário e apenas um dia se repetia, não era coincidência, eram irmãs gêmeas.

Sete não queria viver apenas por isso ou apenas pensando nisso, mas era tudo que ele tinha agora para lidar. O fim do ensino médio o assustou também, estava inseguro e não sabia o que faria depois, ele tinha esperanças. Isso era bom. Enquanto tivesse medo e esperança ele estaria vivo, pois apesar de cada dia estar mais escuro, ele não estava pronto pra escuridão eterna.



continua...

Também em Pee in the Dark

2 comentários: