segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DESCRIÇÃO (Pra voce POETA)































Ela é poesia, é um NOVO, é uma nostalgia do que nunca tive ou terei um dia , é complexa , é tão simples como o meu AMOR pela LUA quando eu tô na RUA,é presente , é distante , é uma lembrança de FLOR na mente ,constante como palavras empilhadas na estante, tá lá no dia-a-dia,Puxe-a e ela se faz poesia, ela não é contadora de memórias, vive a história , reúne em seu peito,derrotas e é claro ... vitórias.
como todo bom campeão de alguma coisa, ela sabe BEM que perder é importante pra CONHECER a fé quem vem do desconhecido de um monte de coisa, vive, ela quer VIVER , deixar de lado a VIRTUALIDADE e aprender como cicatrizar as feridas sem ter um CTRL+ALT+DEL pra dar finalidade aquilo que não preenche um vazio da esperança perdida,Tem um sorriso de criança e um olhar de quem não sabe nada da vida, só resta um TOCO de carvão, rabisca como quem só tem aquela última folha e uma tonelada de SENTIMENTO no coração, seu DOM, ladrona de sorriso, que esse coração transmita um pouco de alma em cada batida espalhando PAZ, REPresento o mesmo que cê representa, OS VERSO do tempo dos nosso pais, ESSA é nossa vida!
Palavras,caderno,caneta,chinelo,bermudão,fone, e uma SAUDADE eterna do que foi bom, Talvez eu não tenha sido bom com as palavras pra elas me sussurrarem de você,e MESMO que eu fosse ANALFABETO eu saberia que aqui, TEMUMPEDAÇODEVOCÊ em cada linha que escrevi!


ONELOVE...
Umsó...



P.s : Esse texto eu fiz pra uma poeta dessas RARAS de se conhecer. @MARIANA!
e pra VARIAR ele é um dos meus PREFERIDOS,mó CARINHO.




7 comentários:

  1. Woou esse é fodaaaá heim #Poeta cê é meu orgulho!

    ResponderExcluir
  2. Saudações à poetisa/repentista/desenhista/tocadora de corações Mariana

    ResponderExcluir
  3. BOB,unico e incomparavel e todas as qualidades qe se eu citasse ficaria muito clichê,oqe eu guardo de você é esse sorriso puro e a paz qe me transmite so pelo modo de falar.O que nasceu pra ser e vai smp ser [minha] lembrança gostosa.

    *ILUMINADO

    P.s.:Saudações @firedavid *-* oqe há de boom em mim foi BOB qe transmitiu mas nun chego a ser tudo isso

    x)

    P.s.²: É UMA HONRA SO DE TE CONHECER ROBSON ALEXANDRE

    ResponderExcluir
  4. OOO desenho lindhuu! A tua cara!kkkk
    Mas pow... se eu fosse essa menina, ficaria mais do que orgulhosa de você e de mim mesma depois dessa. Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ''O vagabundo,o cavalheiro,o poeta,o sonhador,o solitário,sempre ansioso por novos amores,que tem sede de vida e mais ainda de viver.''

    MEU ENCANTAMENTO E ADMIRAÇÃO POR VOOCÊ NAO ACABAM NUNCA
    Por tudo que você é,por ser esse guerreiro batalhador,enxergar a beleza no simples e ainda trazer leeveza pro nosso coração so pelas tuas palavras..

    [http://www.youtube.com/watch?v=BYo53f4BfdU]

    [O BOM DAQUELA FLOR,É QUE ELA NUNCA VAI SECAR]

    ResponderExcluir