segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PRETO VÉIO


Mochila e boné,MARAVILHADO com o rebolado da filha PRETA do Zé
CURUMIM abestado com o peito cheio de AMORES
Louvores ao HOMEM DE NAZARÉ
Cresci sem PAI,VIVI com a MÃE
Guerreira,VERDADEIRA,criança, RAZÃO das esperança
EU VIM tipo ZUMBI DOS PALMARES
Lutando pela cor,pelo AMOR
UMSÓ contra Milhares
Cidade FRIA,sózin,CORRERIA,saudade
VIDA completa não pela METADE
Nasci numa ILHA onde a LUA brilha e a trilha SONORA é a voz da minha SENHORA
EU passo o dia fora e a melhor coisa é VIR embora
FORASTEIRO com brilho na retina
Alma TRANQUILA
SORRISO que erradia LUZ
COLOCO o capus da blusa de FRIO
E essa CHUVA do dia 20 de NOVEMBRO do ano dois mil e dez
Molham meus pés cansados
Pretos LIVRES
Consicência NEGRA dos maiores HERÓIS que tive,ANTEPASSADOS
Não precisei VER,só SENTI e APRENDI, pra eu tá AQUI alguém teve que CHORAR pra existir o SORRIR
A LUTA vai ALÉM,fica sem vitória quem só VEIO pra contar HISTÓRIA
Temos que ACABAR o livro
Somo humanos sem ABRIGOS
IMPERFEITOS,CORAÇÕES PARTIDOS
APENAS homens e mulheres EVOLUINDO
Minhas LENTES são lotadas de POLUENTES
Sorrio sem estar CONTENTE
TRIUFANTEMENTE meu coração é
FEITO pelo TODO-PODEROSO
Eu tenho SORTE,não temo a MORTE
Salmo 23 e a paz do REI dos reis me deixam FORTE
Me faz continuar a MISSÃO da geração que veio antes dos meus 20 ANOS
IRMÃO
Cê MUDO não muda nada
Mude o MUNDO em cada ATO
Cada REPENTE é o último e o PRIMEIRO
Nossa VIDA é tão CURTA QUANTO UMA MADRUGADA!

One Love
Umsó ...

P.s : Lute por aquilo que você acredita,seja FORTE,realize seus SONHOS,VAMO ser FELIZ,não viva a MODA e saia da RODA do conforto,existe alguém por aí precisando do seu TALENTO pra sorrir,a GUERRA só existe na mente e no mundo de quem aceita ELA, GUERREIE contra a GUERRA,espalhe o AMOR e viva em PAZ ‘ Quem financia a guerra não vai pra guerra (Mike Shinoda) ‘

<
div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">

3 comentários:

  1. 20 de Novembro, dia da consciência negra.
    Boa lembrança Bob.
    Mandou bem

    ResponderExcluir
  2. Massa, cmo sempre não tenho palavras, só leio e fico pensando de onde surge tanta inspiração...

    Ahhh..
    Cidade FRIA,sózin,CORRERIA,saudade²
    A.M

    ResponderExcluir
  3. É por isso que eu falo cê é #Poeta *___*
    REPRESENTA!

    ResponderExcluir