segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

HOPE!


As LINHA riscada na rua SÓZINHO é uma parte do capítulo que eu refaço a cada CAMINHO
Histórias que vem,que vão,que fica
Eu parto livre,preso em minhas idéias FÓDAS que eu guardo no meu bloco de NOTA
Extraio da ALMA
Me distraio com os RABISCO que retratam toda a beleza da SINTONIA do papel
Caneta,EU,versos,CALMA
Sublime em cada linha
Felicidade quer que eu RIME
No meio do nada minha RIMA vira tudo,muda o MUNDO e sai por aí
Queria mudar algumas vidas vazias com rimas cheias de AMOR
Cicatrizar a DOR
Limpar os OLHOS de quem chorou
Sou só um rapaz comum
Cheio de problemas,idéias,contas,rimas,sons,e livros
Humano que espera o dia de ESCREVER como se fosse o ultimo dia, o melhor possível
Sou frágil,hábil,descolado,enrolado
Hoje VERSOS são pra TWITTER com 140 letras
Os meus SÃO pra VIDAS que ainda acreditam na salvação do planeta

P.s : 'Mas pra quem tem pensamento FORTE o impossível é só uma questão de OPINIÃO e disso os LOUCOS sabem'
ONELOVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário