domingo, 6 de fevereiro de 2011

www.cadaumcomseusproblemas






 
Olá muchachos!
Primeiro queria agradacer a minha amiga @Thayzynhaa pelo post dedicado a mim. Já tô morrendo de saudades dela.
Mas parando com a rasgação de seda, e indo ao assunto, vamos esculhambar!

Porque tem gente que não sabe honrar compromisso?
Pelo amor de Deus, é tanta coisa que a gente tem pra se preocupar nessa vida, e ainda tem que ficar se preocupando com a irresponsabilidade alheia? Não é tão difícil assim ter a descência de cumprir o que diz. É só ter cuidado com o que diz, e não sair prometendo o que não pode cumprir.
Também é bem simples comunicar as pessoas sobre suas desistencias, pra que elas não fiquem esperando como idiotas por suas ações.
Se não quer, não quer e pronto. Deixa de frescura!
Abra essa boca e fale. Ninguém tem bola de cristal pra adivinhar o que você deseja.
Pra mim, não honrar pequenos copromissos significa fazer as pessoas de trouxas, principalmente quando de certa forma, elas precisam de você. E se você não honra nem os pequenos compromissos, imagine os grandes neh!?
Ter problemas todo mundo tem, e como já dizia @penelopenova (apresentadora da MTV): www.cadaumcomseusproblemas meu bem!
Não é porque eu tenho problemas que eu tenho que mandar o mundo se lascar e as pessoas se danarem. Me poupe!
Se quiser ajuda, peça. Ou aceite as ajudas que são oferecidas. Mas não espere que alguém vá resolver os problemas por você, porque ninguém vai. E você também não vai resolver os meus.
"O mundo, na real, tá cagando pra você...", então veja quem realmente se preocupa com o que você faz.

Eu sei, eu sei. Tô meio louca hoje. Mas sabe... é indignante ver certas coisas.
Tipo... esse blog tá virando uma merda (salvo meus parceiros que se dedicam). Mas fala ai você: tá faltando a sessão de terça feira, tem gente que só posta quando quer agora.... eu ein! A idéia desde o ínicio, era justamente pra não deixar o blog desatualizado, por isso um post por dia, e por isso, uma pessoa por dia, pra não ficar "pesado" pra ninguém. Eu acho muito "broxante" entrar na "maior sede" em um blog, chegar lá, e ainda não ter atualização.

Outra coisa... Porque as pessoas se atrasam? Eu sei que imprevistos acontecem. Alguns motivos eu entendo, mas tem gente que se atrasa de propósito!
Eu corro léguas, faço das tripas coração pra ser pontual, chego lá na hora marcada, sem folego, descabelada, ou do jeito que for preciso... mas chego na hora. Ai me aparece aquela criatura sabe lá Deus com quantas horas de atraso. Me dá vontade de voar no pescoço e matar uma pessoa dessa.
Tô falando isso pra uma das minhas melhores amigas também: PARE DE SE ATRASAR TREEM!

Outra coisa... pessoas que dão informações erradas. Vocês por um acaso, querem acabar com a minha vida? Custa alguma coisa dar a informação certa? Ou isso é só preconceito porque eu sou pequena? Vou pensar que é isso, porque não tem explicação lógica. O tempo que você gasta dando uma informação errada, é o mesmo que você gastaria dando uma informação certa. Mas o tempo que a porcaria dessa informação errada rouba da minha vida você nem pode imaginar. VOCÊ! Mulherzinha que atende o telefone pra dar informações, me escuta primeiro porra! Nem escuta o que eu quero saber, já sai falando e desligando o telefone na minha cara! OOOOxe!

Se você não vai pra tal lugar, não chame as pessoas pra ir a esse tal lugar. Diga que talvez você vá, e as convide sob essa condição. Não dê certeza, se nem você tiver certeza.
Se você diz que dará uma resposta a certa pessoa, em tal dia; Dê a resposta à ela. Se vira, você não nasceu quadrado!
Se você usa um anel de compromisso, então assuma e respeite esse compromisso. Se você é casado, faça o mesmo. Se não é pra ter respeito, pra que assumir compromisso? Se quer vida se solteiro, pra que namorar? Pra quer casar?
Decida a vida! Pare de atrasar a vida alheia por causa de seus caprichos.

Tá todo mundo doido. Não existe mais honra, nem nada parecido.
Mulheres e homens, devem se comportar como mulheres e homens. Não como moleques!
PRONTO FALEI!

Xero... da Cereja, que apesar da revolta, se rendeu ao Facebook. Então me add ai: http://www.facebook.com/home.php?email_confirmed=1#!/profile.php?id=100002002676935


E já que comecei, continue a revolta ai: Que país é esse? (Legião Urbana)

5 comentários:

  1. Eita que agora ela esculhambo meeermo, kkkkk
    Mais é isso aê mesmo, bóra honrar nossos compromissos galera, nd de relaxar n.
    Saudades nega.
    Vc ta escrevendo kda vez melhor. ;D #fa

    ResponderExcluir
  2. Esse merecia a TAG caralho,hahaha porra,cê disse o q eu tava querendo,VALEU #EUERAFÃEAINDASOU

    ResponderExcluir
  3. Woou esculhambou legal é isso ai fez compromissos então honre #Cereja cê é fodá a cada domingo me torno mais fã :D

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo, Carol. Para que se comprometer se não pode fazer? Compromissos devem ser honrados, sempre. Ainda mais quando outras pessoas estão envolvidas no cenário.

    ResponderExcluir
  5. Caaaaaaaaalmaa amigaaaaa respira!
    rsrss... mas infelizemnte hj em dia
    a verdade é essa =\

    ResponderExcluir