segunda-feira, 21 de março de 2011

MINADONA,MINHA RIMA!


Por aí,ali,acolá,seu sorriso não sai daqui
Combino umas rimazinha na paz que cê me trouxe pra eu chamar de MINHA
Quieto no meu canto,sem pranto,só riso na face
Guardei o melhor busquei os verso na fonte,frase por frase
Lá vem temporal,não pega nada,meu bem tá aqui,pique história de conto de fada
Cê é fóda,volta como a briza que foi e trouxe o vento frio
Poeta vadio sem lamento
Naquele momento
Cê me trouxe um bem de valia
Alegria,paz,coisas que não se vê todo dia
Eu varei a noite rimando com a poesia que cê me ensinou naquela parada
Madrugada,acordei cedão,idéia no papel,televisão no mute,agenda,pensamento,coração
Focado no verso pra você MULHER
destino,bilhete,primeira vista,romance clichê
Tudo a PAMPA nessa vida singela,pego o chinelo,bermuda,mochila,TÔ na dela
Bela moça, na vista o olhar FELIZ,conquista o coração solista em cada batida
Cê faz a SINFONIA da batucada,não quero mais nada
Só você e eu gastando o tempo esperando o BUS em alguma parada




ONELOVE.