terça-feira, 6 de abril de 2010

Pride, the Beginning


Isso funcionaria comigo antes, quando eu ainda era feito de nanotecnologia.

Essa frase foi dita por um andróide chamado Amazo, que tem a habilidade de absorver conhecimento na nova versão do desenho da Liga da Justiça. O que importa, é que nesse episódio, o andróide estava tentando matar o Lex Luthor, mas quando chegou perto dele não conseguiu, porque descobriu que não sabia o que ia fazer depois. Ou seja, ele não teria mais objetivo na vida dele...

Pois é, não importa se você é um adolescente inútil ou um super andróide onipotente, se você não tem problemas de crise de existência, terá. A vida é assim, sempre foi e sempre será, quando a gente finalmente descobre nosso objetivo, já é tarde demais pra sequer tentar.

Mas o Krap não está aqui pra tirar as esperanças de ninguém e sim para compartilhar ideias. Então, a ideia desse post é por você a pensar, refletir e compartilhar também:

Qual o sentido da SUA vida?



5 comentários:

  1. Profundo... tô até achando que o meu post vai ser o pior da semana...

    ResponderExcluir
  2. Caro Vitor's Pride! Nesse mesmo episódio o andróide Amazo depois de esfolar [literalmente] o Lex Luthor, pergunta: porque você faz isso [pra quem não assistiu ele quis dizer: porque você vive?] e o Lex diz: Só pra ver no que vai dar [ou algo assim]. Ótimo exemplo da imprevisibilidade do futuro e incerteza quanto aos fatos da vida.

    ResponderExcluir
  3. significado da vida é muito complexo não? Tah cutucando ferida?
    (o sentido da minha vida é aproveitar o que ela tem de pior e me boicotar horrores)

    ResponderExcluir