domingo, 21 de novembro de 2010

Carta


Olá muchachos!

Uma carta, para alguém que vocês conhecem muito bem, ele está sempre por aqui nas sextas feiras. Talvez vocês entendam, talvez não, mas hoje queria fazer algo diferente. Não vou esculhambar nada, apenas vou abrir meu coração. São palavras não tão bonitas, mas são palavras sinceras, apenas as minhas palavras:

"Eu te amo.

Você me disse isso primeiro, e só depois de quase 2 anos ouvindo isso de você é que eu pude dizer de volta. Esperei muito pelo dia em que eu pudesse te olhar nos olhos e finalmente retribuir o que você sentia. O dia chegou, e eu não só faço você feliz, como também me faço feliz sempre que vejo o brilho no teu olho.

Te amar não é muito fácil. É muito bom, mas esse amor chegou tão forte que às vezes ainda me deixa tonta e sem saber como agir. São tantos outros sentimentos que vêem juntos com ele: desde uma espécie de anestesia contra realidade, até uma sensação de posse que não deveria existir.

Você tem defeitos demais. Tantos que até chegam a empatar com os meus. Aos poucos eu vou aprendendo a lidar, e a usar nossos próprios defeitos pra resolver os problemas que aparecem. Eu tenho ciúmes do seu tempo, porque ele está sempre com você. Parece uma idéia doentia, mas a verdade é essa.

Você me irrita quando diz ser algo que não é, quando você vê tudo negativo. Nesses momentos é difícil te convencer da verdade. Logo eu? Que nem tenho o poder do convencimento. E você pensa demais!

Dia desses eu te vi doente, e foi tão difícil pra mim. Qualquer pequena ameaça de te perder é insuportável. Talvez eu tenha que aprender a ser mais forte. Mas pra me ver bem, esteja bem. Você se dedica a minha felicidade de um jeito que nem eu mesmo faço. Você enfia na minha cabeça a necessidade de continuar acreditando no meu sonho. Me faz ver um talento que eu nem sei se realmente tenho. Você faz declarações a todo tempo. Quem nunca sonhou com isso?

Obrigado por nunca ter desistido, nem quando eu fiz tudo para que você desistisse. Eu teria me arrependido se tivesse perdido o contato com você. Mas eu não conseguia, algo em mim dizia que as coisas entre nós ainda não tinham acabado. E hoje você faz eu me sentir mulher, mesmo eu sendo apenas uma menina.

Às vezes você tenta me convencer de que seus defeitos vão me fazer desistir. Mas agora é tarde demais. O amor ensina algumas coisas “erradas” também, como por exemplo: não saber viver sem você. Eu até posso conseguir viver sem você, mas eu não sei mais como se faz isso. E nem quero saber. As pessoas podem dizer que isso é coisa de gente apaixonada, que no começo do amor todos vemos as coisas meio distorcidas. Mas EU QUERO ver as coisas distorcidas.

A cada dia que passa você me faz acreditar em coisas que eu não acreditava. E quer saber? Eu fico pra sempre com você. O “pra sempre” existindo ou não. E também aceito o pedido de casamento. Vai demorar um pouco... mas prometo que aceito. Quanto aos nomes, eu gosto da sugestão. São nomes bonitos, nomes que têm muito sentido na nossa história, então são nomes adequados para filhos. Já o cachorro, eu não sei. Se ele for pequeno pode até me conquistar. E o piquenique... Quem leva a toalha? Também aceito o convite para ver o sol se pôr, desde que você aceite esperá-lo nascer. Viu? Planos para o futuro. E eu não sabia fazer isso. A sensação é tão boa...

Você sabe que pode me ligar de madrugada se tiver um pesadelo. Na verdade eu queria super poderes, pra impedir qualquer coisa ruim que pudesse te acontecer. Você sabe que eu te amo não só quando você faz piadas (que eu nunca entendo), eu também te amo quando você ri das minhas piadas que ninguém entende. Eu te amo quando você está triste, e se você fosse verde eu ainda te amaria. Eu sempre fui confusa, ainda sou. Sempre tenho a cabeça meio louca, e cheia de indecisões. Mas isso é algo que eu tenho tanta certeza...

Então môo, veja como você me faz feliz. Você nunca viu o meu sorriso quando estou com você? Você me faz dar as risadas mais ridículas que eu já ouvi. E tem mais uma coisa: acho que vamos ganhar o prêmio de casal mais brega do ano. ‘Masi eu non to nem ai mômô!’ Eu te amo... Pra sempre. Só isso."


Xero... da Cereja que desde que aprendeu o bem que faz uma declaração, perdeu a vergonha de ser brega.

As novas trilhas sonoras de um amor antigo: Dois sorrisos e meia palavra (Scracho) e Tudo que eu sinto (CW7).


4 comentários:

  1. Nega, que lindooo!
    Oo modeusuuu emocioneei aaqui sériooo!
    lINDO MESMO!
    Dedê deve ter amadoo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Poooô,Adoooro declarações de AMOR ainda mais quando EXISTE : - EUTEAMO, aindanão fiz uma EUTEAMO,mas enquanto isso,venho aqui pra SENTIR o poder dessa palavra,isso é AMOR!

    ResponderExcluir
  3. Woou muito lindo deu pra sentir a vibe daqui...O Amor é Lindo,aa Cereja ainda vo encontrar um amor assim rs'...felicidades!
    #Fã (uma das minhas escritoras favorita)!

    ResponderExcluir
  4. Ei Tami, ela também é minha escritora favorita.
    E me livrei de verdade da crise que me deu quinta/sexta por causa de algumas dessas palavras que essa carta tem.
    Obrigado, Carol. Por isso, e por tudo.
    E eu também te amo...

    Eeeeita quebração de louça! -qq
    E agora fui revelado, mas... Não sinto verhonha, apenas desejo.

    ResponderExcluir