sábado, 18 de dezembro de 2010

Pra Refletir!










Sabadãao, férias aee \o, e mais uma postagem do ANTENADO...

Como diz o Título 'bora' refletir né, espero que gostem do texto!

" Me chamo Eduardo.

Namorei por três anos.

Quando conheci a Paula, ambos tínhamos 17 anos. Nos três primeiros
meses, eram mil maravilhas. Nossa!!! Depois se tornou um inferno. Ela era
muito ciumenta, começou a dar escândalos.

Brigava por motivos fúteis. O problema era que eu amava muito
ela.

Fazia de tudo por ela, achando que um dia tudo iria mudar (que
ingenuidade).

Terminamos e voltamos por várias vezes.

Chegou um ponto que brigávamos por qualquer motivo. Decidimos
realmente que não iria mais dar certo e terminamos
definitivamente. Eu fiquei muito mal em casa, não tinha vontade de
sair, não conseguia dormir.

Passou sete dias, não aguentei e liguei para a casa dela. No meio
da conversa ela falou que tinha saído com um cara e ficado com ele
e ainda teve a falsidade de falar que tinha sido para me esquecer.
Nunca irei esquecer aquele momento ao telefone.

Parecia que alguém tinha colocado uma faca no meu coração, contive
as lágrimas ao telefone e mantive a voz , serena, falei que não
tinha problema e que nunca mais iria procurar ela.

Desliguei o telefone me dirigi ao quarto parecia que mais nada
nesta vida tinha sentido, não consegui dormir naquela noite.

Os dias foram passando e a dor só piorando. Meu rendimento no
trabalho caiu muito, eu não me importava com mais nada.

Ao chegar em casa tinha vontade de ligar, meu orgulho não deixava.
Quando ia dormir rezava muito para eu esquecer aquele amor que só
e dava tristeza. Não adiantava. Os quinze primeiros dias foram
terríveis.

Mas depois o coração foi se adaptando.

Consegui deixar as emoções de lado e comecei a pensar nos fatos,
fui assimilando melhor e tudo foi passando. Até voltar ao normal,
claro, quem as vezes não tem recaída de pensamentos pela ex? Isso
é normal.

Depois de três meses, adivinha quem me liga?! Era ela! Meu coração
bateu mais forte, tinha sido pego de surpresa, passou mil coisas
na cabeça em frações de segundo tive vontade de chorar e rir ao
mesmo tempo.

Voltei a realidade, sem nenhuma empolgação, minha voz ficou
serena, conversei normalmente mas nada de intimidades estava
sendo seco.

Em um certo momento ela pede para conversar comigo pessoalmente,
porque ainda me amava.

Meus olhos encheram de lágrimas, meu coração sabia que eu iria
sofrer então do nada comecei a cantar a seguinte música: "Cuide
bem do seu amor, seja quem for..." Ela começou a chorar no
telefone. Comecei então a chorar no telefone mas continuei
cantando e escutando ela suplicando e pedindo para voltar pois ela
sabia que tinha errado muito e que tinha perdido a pessoa que mais
valorizava ela.

Meu coração não teve outra saída a não ser desligar o telefone na
cara dela. Decidi então naquele mesmo dia tirar umas férias.
Dois dias depois estava na praia sozinho sentado na areia e
olhando as ondas. Era um final de tarde, aquilo tudo era tão bom
estava me sentindo muito bem.

Quando toca o celular era minha mãe dizendo que minha ex tinha
sido encontrada morta, sucídio.

Ao lado dela foi encontrada uma carta onde dizia: "Pai e Mãe, eu
amo muito vocês, não fiquem triste por mim, pois a vida não tem
mais sentido.

Eu tive a pessoa mais importante no mundo nas minhas mãos e deixei
escapar.

Eu amo o Dudu e amarei eternamente sei que ele não quer mais ficar
comigo.

Calma mamãe, calma papai, não fiquem bravos com ele. Eu sou a
culpada eu tratava ele como se fosse um qualquer. Quando
terminamos descobri que ele era tudo para mim. Tenho um recado e
quero que vocês passem para todos os jovens desse mundo:

"CUIDE BEM DO SEU AMOR, SEJA QUEM FOR..."


Notícia da Semana:


Anahí lança clipe Alérgico em português com Renne do Hevo84, confira!








Até o próximo sábado pessoal!

Feliz Natal antecipado !

Boas festas! \o


2 comentários:

  1. Tremi com esse texto.
    A história é real ou foi feita só pra refletir mesmo??
    Por que caramba...
    Muito bom Tah!

    ResponderExcluir
  2. Essa historia sendo real ou não, ensina muito.
    E Any com Renee ficou tudo neh?

    ResponderExcluir