segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

REPentista com brilho na RETINA!



Caros LEITORES

Eu moro na bagunça das letras
Me tornei AUTODIDATA na frente da caneta
Fiz da CONFUSÃO dessa cidade FÁBRICAS de poesias
A SAUDADE é imensa de quando minha IDADE era metade de VINTE
NÃO TEM REPEAT
Vários manos,várias minas,vários planos
A RUA era minha casa,DESENHAVA o sol no chão e o TEMPORAL parava
Eu conheço cada esquina
Aprendi de onde tirar a FONTE das RIMAS
E a minha VÉIA sempre chora de emoção quando minha INSPIRAÇÃO continua o que ela começou naquela situação
Já perdi vários brindes,pontos,contos,mas meus ideais são TÃO reais pra esses tontos
Guardião da herança dessas linhas
Já escrevi pra milhões de corações
Eu tô a mais de 100 nesse corre sem cifrões
Se for contar já ganhei MILHÕES de olhares orgulhosos pelos REFRÕES
EU insisto,eu SINTO,não minto,minha MENTE me acha,labirinto de corpos vazios
ALMAS sem luz,terras sem leis,copos VAZIOS
MENINOS vadios,meninas sem FRIO,saia CURTA,perna de FORA,e o AMOR já tá bem longe de onde ela tá AGORA
E?
Ninguém se importa
ME agradeça depois por ainda trazer o AMOR de volta pra quem tem ódio,como quem traz arroz e vira tipo o VENCEDOR no pódio
O MAL apanha de mim todo SANTO DIA
Eu não descanso enquanto ele não deixar esses humanos aí sorrirem de ALEGRIA
Por um SEGUNDO eu apanhei varias palavras,mas meu DEDO do meio foi a mais sábia
EU to longe de ser SANTO,sou cheio de DEFEITO,mas meu maior FEITO é ...
LUTAR pelo bem,fazer o bem sem OLHAR a quem
REPENTISTA que usa a mesma caneta
POETA que recita a mesma poesia
E nada cai na ROTINA pelos SIMPLES fato de FAZER com o CORAÇÃO essas palavras aí que brilham a RETINA

ONELOVE
UMSÓOO...


2 comentários:

  1. Olho tuas rimas, não sei se entendo tudo com o real sentido, sei que daí vem inspiração pra mais que um livro.
    Não digo pra vc que venho sempre ver suas rimas, mas eu tó sempre aqui pra admirar mais uma bela poesia, feita pelo poeta sonhador, batalhador, que mostra sempre em palavras qual o teu real valor.
    Cê tá no meu coração, mesmo que a distância e a saudade nos mantenham tão longes.

    TEAMOPOETA <3

    ResponderExcluir
  2. "MENINOS vadios,meninas sem FRIO,saia CURTA,perna de FORA,e o AMOR já tá bem longe de onde ela tá AGORA"
    Foda

    Eu queria ser assim.

    ResponderExcluir